domingo, 19 de outubro de 2008

Fugindo...

Sim.. fugi do fotolog pra desabafar antes q eu exploda (e olha q já é a 3a vez que falo isso nessa semana!)..
Problemas no trabalho, pézinho inchado de sempre, crisezinha que parece sem fim às vezes. Mas se Deus quiser tudo vai ser superado. A gente vai superar isso. I really need it. O tempo vai passando, a gente vai se apegando cada vez mais Sim.. fugi do fotolog pra desabafar antes q eu exploda (e olha q já é a 3a vez que falo isso nessa semana!)..
Problemas no trabalho, pézinho inchado de sempre, crisezinha que parece sem fim às vezes. Mas se Deus quiser tudo vai ser superado. A gente vai superar isso. I really need it. O tempo vai passando, a gente vai se apegando cada vez mais a pessoa com quem estamos e tudo vai ficando mais difícil. E os problemas vão tendo uma necessidade cada vez maior de serem superados.. e eu já vou perdendo o sono com mais facilidade.. minha cabeça vai se enchendo de coisas a serem ditas, mas que o tempo não permite que isso seja feito. E a saudade vai apertando, tb culpa do tempo. E a instabilidade keeps bringin me down, tb graças ao tempo.
Mas nada é por acaso.
Por isso eu quero tanto superar isso.
Por isso eu luto tanto pra isso.
Por isso eu fico tão feliz qd eu vejo que vc tb luta.
Eu sou mto forte e sei que não é qq coisa que derruba meus sentimentos.
Essa distância não é nada e, como disse o taxista-psicólogo ontem, "se a gente gosta, a gente corre atrás e supera qq problema"..

Enfim.. eu quero MUITO que a gente dê certo como tem dado nesses meses.
(L)

Nenhum comentário: