terça-feira, 29 de abril de 2008

Novas palavras antigas

Yeaaahh..1o post naaada atrasado de 2008..
\o/

..e talvez o mais confuso tb..haha

enquanto estrelo esse Big Brother versão "nada global" daqui do trab, minha cabeça tá girando cada vez mais..too much assuntos..too much information..haha
*Negatividade..
Sou forte pra car****, man! Tenho convivido com um pá de gente hipócrita e mesquinha, com o rei na barriga (ó mundo cruel..haha) e isso não tem me feito nada bem..tá rolando com conflito de energias das brabas.. =/
E o tanto q to resistindo espiritualmente, minha paciência não anda no msm caminho..aiai..

*Luv..
Oq é estar no padrão? oq é ser normal? até onde vale a pena seguir numa relação doentia e (claro) sem futuro pra satisfazer toda uma "regra" imposta pela sociedade?
Num minuto tudo muda.
Num minuto sua relação "certinha" vai por água abaixo por minutos q vc passou diante de uma pessoa q vc não sabe nem o nome..mas que te afeta a pto de vc mudar todo um conceito..e dali vc já muda sua busca..e essa mudança é tão inconsciente q dá medo..medo pela sociedade em q vivo hj..medo pela qtde seleta de pessoas que podem dividir esse momento cmg verdadeiramente..é tudo mto intenso.. :x
Complicado, meu caro..mto complicado..
:s

Mudanças são necessárias.
Fato.

Incendiando tudo ao meu redor..
Incendiando a minha vida
E eu só observano a natureza dessa chama
que inflama e se alimenta com seu ar..

Nenhum comentário: