domingo, 18 de novembro de 2007

"Acabou...Boa sorte.."

Lembro q quando eu era mais nova, minha prima veio aqui em casa choramingando umas brigas com o namorado..em resposta, disse: "o amor não existe. É só uma ilusão da nossa cabeça pra nos fazer felizes por certo tempo, e logo depois acabar com a gente"..Minha mãe, claro, brigou horrores cmg e eu fiquei na minha, pois tinha dito sem pensar, mas não me arrependia.

Alguns longos anos se passaram...e não é que agora voltei a ter esse pensamento?

A gente tá aí..numa rotina de trabalhos, estudos e, de repente, surge uma pessoa em nossa vida. E essa pessoa pára o nosso tempo por um determinado momento. E nesse determinado momento pensamos no futuro, fazemos planos, e somos absurdamente invadidos por uma onda de felicidade.
Mas aí o momento passa..e a pessoa sai pela tangente da nossa vida..às vezes some por sumir, e às vezes, com um telefonema, comunica e retrata seus motivos.

Ora pois..anos se passaram e eu volto à esse cenário..me sentindo a mais fudida do universo. (com o perdão do vocabulário..rs)
"Sabe oq acontece, Sabrina? É q eu gosto muito de vc, mas tem outra pessoa q chegou AGORA e eu to gostando dela.."
E vc do outro lado da linha, mto mal consegue engolir o choro, qto mais pensar em falar alguma coisa..

E eu olho pra trás e penso..qtos foras já levei naquele esquema: "Vc chegou agora e eu até to gostando de vc..mas tem uma pessoa q tá na minha vida desde antes de nos conhecermos...e eu gosto mto dela.."
Ahhh..quem já não ouviu isso??

Agora..é foda (ops..sorry again..rs) qd vc espera NÃO ouvir isso e ploft! ouve do msm jeito...
Por mais que tenha pouco tempo..por mais q o relacionamento não seja propriamente um relacionamento..por mais que nada seja pra sempre..por mais q nem tudo seja perfeito..é um sentimento...é uma cabeça..é uma personalidade..e é mto complicado lidar com isso tudo..

Agora posso dizer q to na fossa..de verdade..de ouvir pagode, Vanessa da Matta e começar a chorar..de pensar em falar um monte no ouvido dele, mas lembrar o quão maravilhoso o sujeito é como pessoa..o tanto que ele cuidou de mim nesse tempo juntos..o tanto tudo foi tão bom, na medida do possível..

Pause
To atrasada pra encontrar minha amiga-salvadora Niv pra sairmos por aí pra comermos e desabafar o quanto foi pesado esse fds pra gente..

Play

É isso..oq posso desejar como ser humano q sou é felicidade ao novo casal
É uma pena não poder ser mais eu..
:'(

Beijos e boa semana pra

Um comentário:

Unknown disse...

Vc jah leu Martha Medeiros do "O Globo"?? Vc tem futuro como cronista...
Me lembra depois q eu tenho q te contar uma historia (pqp mais uma!!)

=***